Modelo brasileiro Tales Soares morre subitamente em desfile da São Paulo Fashion Week

Foi assistido no local e levado ao hospital, mas “infelizmente não resistiu”, informa a organização do evento.

Foto
Tales Soares foi "prontamente atendido pela equipa de socorristas do evento" DR

O modelo brasileiro Tales Soares, de 26 anos, morreu subitamente no sábado durante um desfile da semana de moda de São Paulo, anunciaram os organizadores.

“O SPFW [São Paulo Fashion Week] acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa”, uma marca brasileira, anunciaram os organizadores num comunicado, sem detalhar as causas do óbito.

“Ele foi prontamente atendido pela equipa de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu”, acrescentou o SPFW no comunicado, apresentando as condolências à família.

O jovem, cujo nome artístico era Tales Cotta, desmaiou quando se virou para sair da passerelle, perante dezenas de espectadores estupefactos, detalha a imprensa local.

O corpo tremia e saía espuma da boca do modelo, relata a Folha de São Paulo. O desfile foi “incrivelmente” retomado após o acidente, escreve o jornal brasileiro.

A Ocksa revelou na sua conta no Instagram estar “consternada” com a notícia da morte.

As marcas que desfilaram após ser conhecido o falecimento do modelo fizeram um minuto de silêncio antes de desfilarem.

A São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante da América Latina, começou a 22 de Abril e terminou no sábado.

Sugerir correcção
Ler 4 comentários