Mais uma vítima de Pedrógão quer que o presidente seja acusado

Requerimento do advogado de José Carlos dos Santos para constituir Valdemar Alves como arguido chegou às mãos do juiz na segunda-feira. Familiares de vítimas mortais e vítimas do incêndio de 17 de Junho de 2017 esperam que Ministério Público mantenha acusação aos 13 arguidos.

Foto
José Carlos dos Santos quer que o presidente da Câmara de Pedrógão Grande, valdemar Alves, vá a julgamento ADRIANO MIRANDA

José Carlos dos Santos, uma das vítimas dos incêndios de 17 de Junho de 2017, também quer que Valdemar Alves, presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, vá a julgamento. Apresentou na segunda-feira, 22 de Abril, um requerimento como assistente do processo, que decorre no Tribunal de Leiria, e que visa apurar responsabilidades no trágico evento que provocou 66 mortos e 253 feridos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários