Mário Centeno encabeça lista de deputados pelo Algarve

Na aldeia de Giões, onde o ministro das Finanças tem as suas raízes, a junta de freguesia prepara o arranque da campanha, em Agosto, no dia em que celebra a tradição da feira do gado. O Ministério das Finanças disse, nesta quarta-feira, em comunicado, que a notícia “não tem fundamento”.

Mário Centeno
Fotogaleria
Mário Centeno Miguel Manso
Aldeia de Giões
Fotogaleria
Aldeia de Giões DR

Mário Centeno deverá encabeçar a lista de deputados às legislativas pelo círculo eleitoral de Faro. A decisão ainda não foi tomada oficialmente, mas o PS-Algarve já dá por adquirida a notícia, que não causa surpresa na região. O ministro das Finanças nasceu em Olhão, viveu em Vila Real de Santo António, e tem os seus familiares na aldeia de Giões (Alcoutim) – um lugar remoto do país, em risco de despovoamento. O Ministério das Finanças desmente, afirmando, em comunicado, que a notícia “não tem fundamento”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários