Autocarro da Carris ardeu em frente ao ISEL, em Lisboa

O incêndio está extinto. O autocarro ardeu “só na parte do motor” e não há feridos a registar.

Veículo de luxo
Fotogaleria
O autocarro depois do incêndio Rui Gaudêncio
Carro
Fotogaleria
O autocarro depois do incêndio Rui Gaudêncio
Pneus para Veículos Automotores
Fotogaleria
O autocarro depois do incêndio Rui Gaudêncio

Um autocarro da Carris incendiou-se na manhã desta quarta-feira em frente ao Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), em Chelas, confirmou o PÚBLICO junto de fonte no local. Depois de as chamas terem consumido a parte traseira do veículo, o incêndio está extinto. O autocarro fazia a carreira 755. 

O autocarro da rodoviária gerida pelo município ardeu “só na parte do motor” e “não há nenhum ferido a registar”, explicou fonte do Regimento dos Sapadores Bombeiros de Lisboa à Lusa. Fonte da Carris diz ao PÚBLICO que ainda não se sabe o que esteve na origem do incêndio, dizendo que estão a ser feitos trabalhos de peritagem para averiguar o que aconteceu. Sem conseguir precisar números, a fonte da Carris refere que já aconteceram episódios do género anteriormente com autocarros da rodoviária, “como acontece com outras transportadoras”. 

Para o local, na Avenida Doutor Augusto de Castro, foram mobilizadas três viaturas e dez bombeiros sapadores. O incêndio está controlado e não há conhecimento de algum condicionamento de trânsito causado.

Um vídeo partilhado no Facebook mostra o autocarro em chamas. Nas imagens vê-se a parte traseira do veículo a derreter com o calor das chamas.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários