Testemunha do caso do Circuito do Estoril agredida após levantar suspeitas

Em causa está a investigação à forma como foi realizado o MotoGP 2012 e como este negócio poderá ter lesado o Estado em seis milhões de euros. Sérgio Gonçalves foi agredido à saída do ginásio com murros e pontapés na cabeça.

Foto
O Ministério Público está a investigar o negócio do MotoGP2012, realizado no Autódromo do Estoril, desde 2016 Nuno Ferreira Santos

Uma testemunha do inquérito-crime à alegada fraude e evasão fiscal no negócio que envolveu a realização da MotoGP 2012, no Autódromo do Estoril, foi violentamente agredida no parque de estacionamento do Hotel Mirage, em Cascais. Em causa está um negócio que pode ter lesado o Estado, que detém a empresa Circuito do Estoril (CE) a 100% através da sociedade Parpública, em cerca de seis milhões de euros.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários