Miguel Albuquerque antecipa regresso de férias no Dubai e chega domingo

Miguel Albuquerque tem sido criticado por não ter regressado à Madeira por ocasião do acidente que envolveu o autocarro com turistas alemães no Caniço, em Santa Cruz.

Miguel Albuquerque
Foto
Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira Público/Nelson Garrido (arquivo)

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, antecipou o regresso à ilha de uma viagem particular que estava a fazer com a família ao Dubai e chega domingo à região, disse esta sexta-feira fonte do executivo.

“O presidente chega domingo e vem na data que foi possível arranjar pois, em princípio, deveria ficar uma semana no Dubai”, referiu a mesma fonte.

Miguel Albuquerque tem sido criticado por não ter regressado à Madeira por ocasião do acidente que envolveu o autocarro com turistas alemães no Caniço, em Santa Cruz, que causou 29 mortos e 27 feridos, entre os quais dois portugueses naturais da ilha.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, os ministros dos Negócios Estrangeiros de Portugal e da Alemanha e o embaixador germânico acreditado em Lisboa já passaram pela Madeira a expressar solidariedade para com as vítimas.

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, tem representado Miguel Albuquerque desde o dia do acidente.