Francesco Molinari junta-se à equipa da GOLFTV

Campeão italiano é a mais recente estrela com conteúdos exclusivos para o canal

Foto
Francesco Molinari com o troféu da sua mais recente vitória, no Arnold Palmer Invitational © D.R.

A GOLFTV assinou um acordo com o italiano Francesco Molinari, atual campeão do The Open Championship, para a criação de uma série de conteúdos para o canal.

Os assinantes da GOLFTV vão assim poder seguir de perto o carismático golfista italiano e ter acesso a cenas dos bastidores nos torneios do PGA TOUR em que participa. Molinari, o primeiro italiano a conquistar um torneio Major vai proporcionar à GOLFTV imagens inéditas dos preparativos para os torneios e reações no final de cada ronda em exclusivo numa série de torneios do PGA TOUR ainda a determinar.

A GOLFTV vai igualmente produzir uma série de vídeos exclusivos nos quais Molinari partilha as suas opiniões, técnicas e rotinas de treino que o ajudaram a conquistar 10 títulos (incluindo um Major) e também a converter-se no primeiro Europeu a vencer cinco jogos em cinco possíveis numa só edição da Ryder Cup. No acordo está previsto que o logo da GOLFTV passe a figurar no saco de golfe do italiano em todos os torneios.

Francesco Molianri: “Adoro o que a Discovery e a GOLFTV pretendem alcançar e estou extremamente feliz por integrar a equipa nesta jornada. São tempos emocionantes para o golfe e, para mim, pessoalmente, por isso estou orgulhoso de desempenhar um papel na missão do canal de se converter na casa digital do golfe em todo o mundo. Não vejo a hora de partilhar as minhas ideias, reações e opiniões sobre na GOLFTV. Vai ser fantásticos para todos os fãs verem o que eu faço e partilhar a minha visão sobre a equipa nos bastidores e todas as coisas que fazemos para estar cada quinta-feira de manhã, prontos para lutar e ganhar um torneio de golfe.

“Tenho visto muitos conteúdos da GOLFTV e, claro, vi a reação de comentadores italianos à minha vitória em Bay Hill, que foi realmente incrível. A paixão deles pelo golfe é clara e espero que, ao partilhar as minhas próprias dicas práticas, inspire ainda mais pessoas a pegar nos seus tacos e jogar e, claro, assistir a todos os grandes torneios na GOLFTV ao longo do ano.”

Alex Kaplan, Presidente e Diretor Geral da Discovery Golf: “Como um dos principais jogadores do European Tour e do PGA TOUR, o Francesco é um dos golfistas mais conhecidos e populares do mundo. Estamos muito satisfeitos por ele se juntar à equipa da GOLFTV e empolgados por vir a ter notícias dele mais regularmente, quando conhecermos os bastidores e aprendermos como aumentou o seu nível de desempenho para se converter no primeiro italiano a conquistar um Major e como se transformou numa lenda da seleção da Europa durante a Ryder Cup.”

A notícia do acordo entre Molinari e a GOLFTV vem na sequência de outra grande “contratação”. Em novembro de 2018, o canal anunciou um acordo de colaboração com Tiger Woods, campeão de 15 Majors, para a criação de conteúdos exclusivos. Já em fevereiro de 2019, a GOLFTV anunciou a contratação de Heinni Zuel, antiga golfista profissional do Ladies European Tour, para ocupar o cargo de Lead Tour Correspondent do canal.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar