W52-FC Porto em grande na Volta à Turquia

Edgar Pinto ocupa o oitavo lugar da classificação, sendo que Ricardo Mestre (23.º), Rafael Reis (40.º) e Raúl Alarcón (41.º) também estão bem colocados na geral.

Foto
DR

Edgar Pinto no top-10 e quatro ciclistas no top-50. É este o pecúlio da W52-FC Porto na Volta à Turquia, depois de concluída a segunda etapa, ganha pelo irlandês Sam Bennett, que repetiu o triunfo da primeira tirada.

Nesta quarta-feira, Bennett bateu Felix Grossschartner e Jhonatan Restrepo, num sprint em grupo reduzido, e conseguiu a sexta vitória da época, chegando aos nove triunfos na Volta à Turquia, depois de vitórias em 2017 e 2018.

O português Edgar Pinto foi o primeiro a cortar a meta atrás do grupo que discutiu a vitória e ocupa o oitavo lugar da classificação, sendo que Ricardo Mestre (23.º), Rafael Reis (40.º) e Raúl Alarcón (41.º) também estão bem colocados na geral.

A W52-FC Porto subiu ao quinto lugar da classificação colectiva, à frente de equipas como a Astana, a Quick-Step ou a Lotto.

Na quinta-feira, a terceira etapa liga Çanakkale a Edremit, ao longo de 122,6 quilómetros, numa tirada curta, marcada por uma subida de montanha de terceira categoria, a meio do percurso, antes de mais de 30 quilómetros de traçado plano.

Sugerir correcção
Comentar