Bruno Lage confirma Benfica reforçado e fala de Taarabt

O Benfica recebe o Tondela, neste sábado (20h30), em jogo da ronda 27 da I Liga.

Foto
O técnico do Benfica previu um jogo difícil frente ao Tondela. LUSA/OCTÁVIO PASSOS

O Benfica recebe o Tondela, neste sábado (20h30), com um leque de opções mais alargado. Quem o confirmou foi Bruno Lage que, nesta sexta-feira, na antevisão da partida, confirmou os regressos de Seferovic, João Félix e Jardel, todos com problemas físicos recentes. “Estão todos a 100% e podem todos ser opção”.

Antes de abordar a partida deste fim-de-semana, o técnico “encarnado” falou de Taarabt, marroquino que tem tido minutos, pela equipa B, e que tem sido chamado aos trabalhos do plantel principal. “Enquanto fui treinador da equipa B, Taarabt esteve comigo e foi sempre um indivíduo disposto a dar a volta à sua vida. Tem perdido imenso tempo, por responsabilidade dele, mas tem uma vontade enorme de reencontrar o caminho. Agora depende dele. As oportunidades dependem dos jogadores”, explicou.

Sobre a partida frente ao Tondela, Bruno Lage previu um adversário “a querer agarrar a oportunidade e a lutar pela sobrevivência”. “No ano passado, venceu na Luz e este é um jogo extremamente difícil pelo momento que o adversário atravessa. Vamos ter de estar no nosso melhor”, acrescentou.

Sugerir correcção
Comentar