Adel Taarabt é novidade nos convocados do Benfica para recepção ao Tondela

O marroquino tem estado às ordens de Bruno Lage nos treinos da equipa principal dos "encarnados", que recebem o Tondela este sábado para o campeonato.

Foto
Adel Taarabt LUSA

O jogador marroquino Adel Taarabt foi convocado pela primeira vez esta temporada pelo treinador do Benfica, Bruno Lage. Os “encarnados” recebem este sábado, às 20h30, o Tondela, para a jornada 27 da I Liga e o médio é a principal novidade na lista de convocados.

Taarabt tinha sido integrado no plantel principal das “águias” pelo actual técnico antes da 2ª mão para os 16 avos-de-final da Liga Europa, frente ao Galatasaray, em meados de Fevereiro. No entanto, o marroquino não estava e continua a não estar inscrito para jogar nas competições europeias.

Na antevisão à próxima partida do Benfica, Bruno Lage falou de Taarabt, que tem tido minutos pela equipa B. “Enquanto fui treinador da equipa B, Taarabt esteve comigo e foi sempre um indivíduo disposto a dar a volta à sua vida. Tem perdido imenso tempo, por responsabilidade dele, mas tem uma vontade enorme de reencontrar o caminho. Agora depende dele. As oportunidades dependem dos jogadores”, explicou.

Lista de convocados

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;
Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia;
Médios: Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi e Adel Taarabt;
Avançados: Seferovic, Jota, Jonas e João Félix.

Sugerir correcção
Comentar