Rapaz de 12 anos morre em acidente de tractor em Barcelos

GNR investiga as circunstâncias do acidente, desconhecendo-se para já se o menor estaria a conduzir a viatura.

Foto
Adriano Miranda/arquivo

Um rapaz de 12 anos morreu esta terça-feira num acidente com um tractor na freguesia de Perelhal, concelho de Barcelos, no distrito de Braga, confirmou ao PÚBLICO fonte dos bombeiros de Barcelinhos.

Segundo avançou aquela corporação à Lusa, o acidente ocorreu cerca das 15h30, quando o tractor terá capotado na via pública e capotou, tendo o jovem sido encontrado pelos bombeiros em “paragem cardiorrespiratória”. Acorreram ao local 11 bombeiros e quatro viaturas, uma delas de desencarceramento, mas que não chegou a ser utilizada. O corpo vai ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal.

Os bombeiros de Barcelinhos afirmam que foram chamados ao local no seguimento de “um despiste com um menor encarcerado”, porém, ainda não foi possível confirmar se o jovem se encontrava a conduzir o veículo, explicou ao PÚBLICO fonte da corporação.

Fonte da GNR de Barcelos disse ao PÚBLICO que devido “ao estado psicológico dos familiares” ainda não foi possível averiguar mais detalhes sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Sugerir correcção
Comentar