Harden “a meio-gás” confirma Rockets nos play-offs

Já os campeões, Golden State Warriors, regressaram ao comando da tabela do Oeste, por troca com os Denver Nuggets.

Foto
Harden apontou 28 pontos. Reuters/Thomas Shea

Os Houston Rockets já têm garantida uma vaga nos play-offs da NBA, ao vencerem no recinto dos New Orleans Pelicans por 113-90.

Embora menos exuberante do que é costume, o base James Harden voltou a estar em destaque, ao anotar 28 pontos (destacou-se pela eficácia, com 10 lançamentos convertidos em 19 tentados), num encontro em que outros dois jogadores da formação texana registaram duplos-duplos: Chris Paul juntou dez pontos a 13 assistências, enquanto Kenneth Faried acumulou 11 pontos e 11 ressaltos.

Com 47 triunfos na temporada, os Rockets consolidaram o terceiro lugar da Conferência Oeste, atrás dos Golden State Warriors e dos Denver Nuggets, e asseguraram a sétima presença consecutiva na fase decisiva da NBA, ao passo que os Pelicans seguem na 12.ª posição e já estão matematicamente fora da corrida.

Já os campeões, Golden State Warriors, regressaram ao comando da tabela do Oeste, por troca com os Denver Nuggets, ao triunfarem na recepção aos Detroit Pistons, por 121-114, alcançando pela sexta temporada consecutiva a marca das 50 vitórias na NBA.

Sugerir correcção
Comentar