Um morto e sete feridos em acidente na A23 em Torres Novas

A colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias e dois veículos ligeiros de passageiros ocorreu entre o quilómetro sete e o quilómetro oito da auto-estrada.

Foto
Adriano Miranda (arquivo)

Uma colisão rodoviária na auto-estrada 23 (A23), esta terça-feira ao final da tarde, na zona de Torres Novas, causou um morto e sete feridos ligeiros, confirmou ao PÚBLICO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém. Os feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes. 

Segundo a mesma fonte, o acidente deveu-se a uma colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias e dois veículos ligeiros passageiros entre o quilómetro sete e o quilómetro oito da auto-estrada, no sentido Torres Novas-Abrantes. A vítima mortal seguia numa das viaturas ligeiras de mercadorias. 

Fonte do CDOS disse à Lusa que o alerta foi dado às 19h53. Estiveram no local 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas, dos bombeiros de Alcanena, Torres Novas, Minde e Entroncamento, para além das autoridades policiais e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém.

O trânsito está a circular apenas numa faixa.

Sugerir correcção
Comentar