Everton de Marco Silva desperdiça vantagem de dois golos e sai do top-10

Na luta dos “tubarões”, o Tottenham perdeu frente ao Southampton, por 2-1, e pode deixar-se igualar pelo Manchester United, no quarto lugar.

Foto
Marco Silva na partida frente ao Newcastle. Reuters/SCOTT HEPPELL

O Everton perdeu fora de casa, por 3-2, frente ao Newcastle, um resultado que “empurra” a equipa de Marco Silva e André Gomes (foi titular) para fora do top-10 da Liga Inglesa.

Neste sábado, na jornada 30, o Everton começou por sair na frente, com golos de Calvert-Lewin e Richarlison, mas, já na segunda parte, Rondón e Ayoze Pérez (bis) viraram o jogo para o Newcastle. Nota ainda para o penálti provocado e defendido por Pickford, que salvou Marco Silva de um resultado mais dilatado.

Nos restantes jogos da tarde, destaque para a vitória caseira do Leicester – Ricardo foi titular –, frente ao Fulham, por 3-1 (Tielemans marcou antes do bis de Vardy), um resultado que afunda, mais ainda, a ex-equipa de Claudio Ranieri, já a onze pontos da “zona de salvação”.

Na luta dos “tubarões”, o Tottenham perdeu frente ao Southampton, por 2-1, e pode deixar-se igualar pelo Manchester United no quarto lugar.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários