Acuña convocado pela Argentina. Messi regressa nove meses depois

O conjunto argentino vai defrontar a Venezuela, a 22 de Março, em Madrid, e Marrocos, quatro dias depois, em Tânger.

Foto

Marcos Acuña, jogador do Sporting, intgera a lista de convocados da selecção da Argentina, numa convocatória da qual faz parte Lionel Messi, que regressou aos eleitos depois do abandono, no Mundial 2018.

O jogador do Barcelona tinha pedido dispensa dos jogos da Argentina após a eliminação frente à França (derrota por 4-3, em 30 de Junho de 2018), nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo.

Desde então, Messi falhou os seis particulares que a selecção sul-americana disputou, com Guatemala, Colômbia, Iraque, Brasil e dois jogos com o México, já sob o comando de Lionel Scaloni.

"A equipa técnica tinha decidido que o Leo [Messi] não seria convocado para os primeiros jogos. Agora, está de volta e será bem-vindo. Ele está convocado, depois veremos se joga um jogo ou dois. Serei eu a tomar essa decisão", disse Scaloni, em conferência de imprensa.

Com vista à participação na Copa América deste ano, que se vai disputar no Brasil, o conjunto argentino vai defrontar a Venezuela, a 22 de Março, em Madrid, e Marrocos, quatro dias depois, em Tânger.

Sugerir correcção
Comentar