Cinco festas em Lisboa e Porto para outros Carnavais

Estas festas em Lisboa e Porto são para todos os gostos, para a noite de folia de 4 de Março.

Foto
Paulo Pimenta

LISBOA

Carnaval do Festival Feminista

O Carnaval mais feminista de Lisboa é nos Anjos70, a 4 de Março, véspera de feriado. A partir das 21h, a diversão é garantida com DJ Repha, DJ Carie e as Rainhas do Babado a animar a pista. Haverá ainda performances, pinturas faciais e projecção de alguns vídeos de acções feministas. Além de festejar o Carnaval, o evento tem por objectivo a angariação de fundos para o Festival Feminista que acontece em Maio. O custo de entrada são três euros.

Carnaval na ZDB​
Galeria Zé dos Bois dedica-se ao Carnaval por inteiro e vai abrir os três pisos para uma festa com convidados musicais para todos os gostos. No dia 4 de Março, entre as 22h às 3h, Snake Radical e Novo Major vão ser responsáveis pelo terraço da ZBD; no piso de baixo será a dupla Ferve o Disco, Maria Reis e DJ Problemas a cargo do som; no 49 a animação está nas mãos de NA O MI e Viegas. Mas não é só. A banda Baque do Tejo leva os ritmos brasileiros a todos os pisos. A entrada na festa é de 3 euros para quem levar máscara e de 5 euros para os desmascarados. 

Entrudo Chic no Rádio-Hotel
​Dia 4 de Março, das 23h às 4h30, é dia de Entrudo Chic no Rádio-Hotel, em Lisboa. A entrada, neste dia, tem o valor de 10 euros. Com a música do dj Ricardo Coimbra e as intervenções do MC Gonçalo Roque, o Rádio-Hotel cumpre a tradição em mais uma festa de Carnaval onde se promete que não faltará boa música e, claro, boas máscaras. 

Foto
Paulo Pimenta

PORTO

Mete Segunda - Carnaval, no Eskada

Na segunda-feira, o Eskada, no Porto, tem muitas surpresas reservadas para os noctívagos. O Carnaval celebra-se entre a 00h e as 6h ao som de Tiago Afonso - Nitro, Miguel Barros e Simone Francisco. R&b, 90's e reggaeton na ordem do dia. O custo da entrada varia entre os 5 e os 15 euros. A organização convida a ir mascarado mas não é obrigatório. 

Festa de Carnaval Blockbuster no ​Mercado do Bom Sucesso
Ainda está tudo a pensar nos Óscares deste ano. Por essa razão, o Mercado Bom Sucesso, no Porto, vai ter uma festa de Carnaval, com entrada livre, inspirada nos melhores filmes. No dia 4 de Março, segunda-feira, só há uma regra: escolher a máscara da personagem de cinema preferida e ir ao Mercado que, nesse dia, será uma espécie de estúdio de Hollywood. O ponto alto da festa está marcado para as 22h, altura em que os Cassette - Tributo anos 80 sobem ao palco.​

Foto
Paulo Pimenta
Foto
Miguel Madeira
Sugerir correcção
Comentar