Incêndio numa casa em Beja deixa família desalojada

As três crianças, mãe e avó foram provisoriamente realojadas num hotel da cidade após o incêndio, que terá tido origem numa braseira eléctrica.

Foto
Sergio Azenha

Uma família de cinco pessoas, incluindo três crianças, ficou esta sexta-feira desalojada na sequência de um incêndio ocorrido durante a madrugada numa habitação no centro histórico de Beja, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros.

Segundo Pedro Barahona, as três crianças entre os sete e os 12 anos, a mãe e a avó foram realojadas provisoriamente numa unidade hoteleira da cidade pelo serviço municipal de protecção civil.

O incêndio terá tido origem numa braseira eléctrica que estava na sala, e provocou a destruição da casa localizada na Rua do Sarilho, nas traseiras do castelo, em pleno centro histórico de Beja, indicou o comandante dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja referiu à Lusa que o alerta para o fogo foi dado às 02:10 e que o combate às chamas mobilizou 13 operacionais e seis viaturas dos bombeiros.

Sugerir correcção
Comentar