Transavia promove voos para Paris e Amesterdão

Ligações a França com bilhetes desde cerca de 20 euros. Para Amesterdão os preços começam em 44 euros.

Foto
DR

A companhia aérea Transavia – parte do grupo Air France/KLM – tem uma nova campanha no ar, focada nas rotas para Paris e Amesterdão. Mas até há mais rotas a preços económicos para ter em conta.

O valor mais baixo consegue-se na rota Faro-Paris, mas uma pesquisa no site já devolvia poucos bilhetes valores em redor dos 18/22 euros (alguns em Fevereiro e Junho); do Porto o preço mínimo anunciado começa em 32 euros e de Lisboa custa menos um euro. Detalhe importante: apesar dos valores anunciados, uma busca de teste no site permite encontrar voos para Paris até mais económicos: do Porto surgem bilhetes a 24 euros em época baixa, de Lisboa desde 30 euros. Já Funchal-Paris (com passagem no Porto) começa em 73 euros.

Para Amesterdão, a companhia garante preços desde 44 euros, com saídas de Lisboa e Porto (de Faro, o mínimo é 49 euros, da Madeira é 75).

Outros destinos servidos pela Transavia à partida de Portugal têm também voos em redor de 30 a 40 euros por trajecto, casos de Nantes ou Lyon (a ligação da Madeira nestes dois casos é em redor dos 70 euros), Roterdão/Haia e Eindhoven.

Quanto à ligação doméstica garantida pela companhia, Porto-Funchal, os preços mínimos oscilam entre 29 e 34 euros.

Siga a Fugas no Facebook

Sugerir correcção
Ler 1 comentários