App da Liga não estava preparada para o 10-0 do Benfica

Aplicação não previa que golos de uma equipa chegassem aos dois dígitos. Entidade desportiva foi obrigada a actualizá-la.

Foto
"Encarnados" derrotaram Nacional por 10-0 LUSA/MARIO CRUZ

O resultado invulgar da última vitória do Benfica para o campeonato (triunfo por 10-0 frente ao Nacional da Madeira) causou alguns problemas à Liga. A aplicação oficial da entidade desportiva não estava preparada para que uma equipa marcasse mais de nove golos e teve mesmo de sofrer uma alteração estrutural. 

Foto
DR

A app — que não era actualizada desde Julho de 2018 — sofreu algumas pequenas mudanças que agora permitem a cada emblema ter dois dígitos no marcador. Na partida de domingo, o resultado dos "encarnados" apenas mostrava o primeiro dígito, dando a ideia de que o Benfica teria vencido os insulares pela margem mínima.

O Nacional da Madeira, na sequência da pesada derrota no Estádio da Luz, anunciou queixas-crime contra aqueles que "puseram em causa a honra e o bom nome do clube". A vitória por 10-0 foi a maior das "águias" desde 1964, quando venceram pelo mesmo resultado o Seixal. 

Sugerir correcção
Comentar