Liam está doente, por isso, Miley foi sozinha à estreia do filme do marido

O actor Liam Hemsworth não pôde marcar presença na premiere do filme que protagoniza com as actrizes Rebel Wilson e Priyanka Chopra.

Fotogaleria
Cyrus foi sozinha à estreia do filme do marido Reuters/MARIO ANZUONI
Fotogaleria
Miley Cyrus com Rebel Wilson que também produz o filme Reuters/MARIO ANZUONI
Fotogaleria
Priyanka Chopra e o marido, o cantor Nick Jonas LUSA/NINA PROMMER
Fotogaleria
A cantora usou um longo vestido Valentino com cauda Reuters/MARIO ANZUONI
Fotogaleria
Os actores que protagonizam a comédia romântica Reuters/MARIO ANZUONI
Fotogaleria
Cyrus junto a um poster onde está Liam Hemsworth LUSA/NINA PROMMER

A recém-casada Miley Cyrus representou, na segunda-feira, o marido, o actor Liam Hemsworth, na estreia de seu último filme Isn't It Romantic, porque este não se encontra bem de saúde.

Com um vestido vermelho Valentino, a cantora de “Wrecking Ball” posou para os fotógrafos, conversou com os jornalistas e esteve ao lado das co-protagonistas da comédia romântica, as actrizes Rebel Wilson e Priyanka Chopra.

Questionada sobre qual foi a coisa mais romântica que já fez, a cantora – que casou em Dezembro, numa cerimónia privada, respondeu: “Talvez seja o que eu estou a fazer hoje: Estou aqui, muito bem vestida e sem um par, a promover o filme do meu marido. Isto é muito bom.”

Miley Cyrus, que esteve na cerimónia dos Grammy com a cantora country Dolly Parton, no domingo, não deu detalhes sobre Hemsworth, apenas dizendo que “está em baixo. Não está a sentir-se bem agora”. “Os artistas têm muita dificuldade em cuidar de si mesmos”, acrescentou a cantora. O filme foi extremamente importante para Hemsworth, disse ainda. “Por isso, tive de estar aqui para representá-lo.”

Por seu lado, o actor pediu desculpas aos fãs por não ter participado da estreia, em Los Angeles, e agradeceu à mulher por ter ido por ele. “Desculpem, não consegui ir hoje à noite, pessoal. Nos últimos dias, estive a lidar com problemas de saúde muito irritantes. A minha sorte é que tenho a melhor miúda do mundo para me representar!”, escreveu no Instagram.

Sugerir correcção
Comentar