Aos 69 anos, Richard Gere foi pai pela segunda vez

É o segundo filho do actor, que tem um filho de 19 anos com a ex-mulher, a actriz Carey Lowell.

Foto
LUSA/SERGIO BARRENECHEA

Nasceu o filho rapaz de Richard Gere e da mulher Alejandra Silva. É o primeiro que o casal tem em conjunto, sendo que ambos já tiveram filhos de relações anteriores.

O actor norte-americano, de 69 anos, e a activista espanhola, de 35, casaram-se em Abril de 2018, depois de vários anos de namoro. Gere tem um filho de 19 anos (Homer), com Carey Lowell — com quem esteve casado entre 2002 a 2016 — e Silva tem um filho de seis anos (Albert), com o ex-marido, Govind Friedland. Recorde-se que o actor também esteve casado com Cindy Crawford entre 1991 a 1995.

Um porta-voz de Gere confirmou o nascimento do bebé, em Nova Iorque, à CNN. Não avançou detalhes em relação à data em que a criança veio ao mundo ou o seu nome. Segundo o Express, Gere e Silva conheceram-se em 2014 num hotel em Milão, que Silva e o seu então marido compraram e geriam. Natural de Espanha, da zona da Galiza, Alejandra Silva é filha de Ignacio Silva, ex-vice-presidente do Real Madrid.

O casal anunciou a gravidez em Setembro e nesse mesmo mês Silva publicou nas redes sociais uma fotografia — que mais tarde apagou — com o Dalai Lama a tocar na sua barriga. Gere é, segundo a CNN, budista e amigo de longa data do líder espiritual.

Sugerir correcção
Comentar