Pizzi, Grimaldo e Jonas fora dos eleitos para Istambul

Bruno Lage integrou Yuri Ribeiro, Corchia, Zivkovic, Jota e Zlobin numa lista de 20 convocados para o jogo com o Galatasaray.

Foto
LUSA/MARIO CRUZ

O médio Pizzi, o defesa Grimaldo e o avançado Jonas não integram os convocados do Benfica para o jogo com o Galatasaray, na Turquia, esta quinta-feira, relativo à primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Pizzi e Grimaldo, ambos titulares na goleada ao Nacional, e Jonas, que bisou frente aos madeirenses após ausência, não constam da lista de 20 eleitos de Bruno Lage.

O treinador do Benfica chamou os defesas Yuri Ribeiro e Corchia, o médio Zivkovic, o avançado Jota e o guarda-redes Zlobin. Os defesas Jardel e Conti, ambos com lesões musculares, e o médio Fejsa, com um traumatismo no pé esquerdo, permanecem entre os lesionados, enquanto Tyronne Ebuehi continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo. O Benfica defronta o Galatasaray na quinta-feira (17h55), em Istambul, em jogo arbitrado pelo espanhol Jesús Gil Manzano. 

Convocados: Vlachodimos, Svilar, Zlobin, Yuri Ribeiro, Ferro, André Almeida, Corchia, Rúben Dias, Samaris, Florentino, Gedson, Cervi, Gabriel, Zivkovic, Krovinovic, Salvio, Rafa, João Félix, Jota e Seferovic.

Sugerir correcção
Comentar