Golo de Boly aos 90+5' dá empate ao Wolverhampton

Equipa treinada por Nuno Espírito Santo mantém o sétimo lugar na Premier League.

Foto
Reuters/ANDREW BOYERS

Um golo do francês Willy Boly, aos 90+5', deu nesta segunda-feira o empate ao Wolverhampton (1-1), treinado pelo português Nuno Espírito Santo, na recepção ao Newcastle, em jogo da 26.ª jornada da Premier League.

O defesa-central, ex-Sporting de Braga e FC Porto, aproveitou uma falha do guarda-redes eslovaco Dubravka, no último minuto de descontos, e anulou o golo de Isaac Hayden, aos 56'.

Os "wolves", que seguem no sétimo posto do campeonato, com 39 pontos, agora a 11 do sexto e quinto postos, ocupados por Chelsea e Arsenal, respectivamente, apostaram em Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota (saiu aos 69 minutos) no "onze", com Hélder Costa e Ivan Cavaleiro a entrarem aos 69'.

Num jogo em que ambas as equipas procuraram fechar-se, as oportunidades foram escassas e, no segundo tempo, uma arrancada do defesa suíço Schar fez a diferença, ao assistir o médio inglês Hayden para o primeiro golo do encontro, num remate em que Rui Patrício podia ter feito melhor.

Já depois de Jiménez falhar, de cabeça, uma oportunidade soberana, os adeptos do Moullineux ainda viram os "wolves" empatarem ao cair do pano, num lance em que a equipa visitante protestou uma falta de Boly sobre o guardião eslovaco.

Na frente do campeonato estão o Manchester City, que no domingo goleou o Chelsea por 6-0, e o Liverpool, que bateu no sábado o Bournemouth por 3-0, ambos com 65 pontos.

Sugerir correcção
Comentar