TAP está a oferecer descontos de 30 a 100 euros em voos

Voou na TAP nos últimos dois meses ou vai voar em Fevereiro? A companhia oferece-lhe descontos para voltar a voar até final de Março.

Foto
Bruno Lisita

A TAP lançou esta sexta-feira uma campanha em que garante aos passageiros com viagens realizadas em Dezembro e Janeiro ou a realizar em Fevereiro - em rotas portuguesas, europeias, brasileiras e norte-americanas - um desconto em novas viagens até 31 de Março.

Em comunicado, a empresa assegura que "todos os passageiros que viajaram ou vão viajar com a companhia entre 1 de Dezembro de 2018 e 28 de Fevereiro de 2019" terão direito a receber o voucher de desconto, sendo este aplicado conforme o destino. 

Assim, na compra de uma nova viagem para a Europa, o passageiro receberá um desconto de 30 euros. Para viagens com destino aos Estados Unidos o valor será de 60 euros. Para o Brasil, a redução atingirá o valor máximo: 100 euros.

Estes valores, informam, são para voos de ida-e-volta. Mas são também válidos em viagens de um só sentido, sendo que, nesse caso, a redução corresponderá à metade do valor anunciado. Para ter direito à redução de preço será apenas necessário o código de reserva da última viagem.

O objectivo, segundo resumem em comunicado, passa também por "estimular as viagens e atrair ainda mais turistas para os vários destinos em Portugal", sublinhando-se que a promoção também se aplica nos voos dentro de Portugal.

A informação sobre a campanha está disponível no site da TAP.  

Sugerir correcção
Comentar