Maradona ameaça dizer tudo o que sabe sobre a FIFA

O ex-jogador argentino garantiu que nada mudou no órgão regulador do futebol mundial depois da saída polémica de Joseph Blatter.

Foto
Diego Maradona volta a criticar a FIFA Reuters/MARKO DJURICA

O antigo futebolista Diego Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, no México, considerou esta quinta-feira que nada mudou na FIFA depois da saída de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre o actual funcionamento do organismo.

"Disse a Gianni Infantino [presidente da FIFA] que renunciava à função de capitão da equipa das lendas, porque desde que saíram Joseph Blatter e Julio Grondona nada mudou na FIFA.(...) Agora sim, vou começar a dizer as coisas que sei da nova FIFA", afirmou Maradona, após a derrota do seu clube frente ao Zacatepec , por 1-0.

O antigo futebolista argentino deixou também uma mensagem ao croata Zvonimir Boban, secretário-geral adjunto da FIFA, por um suposto mal-entendido ocorrido há meses atrás, num hotel onde estavam hospedados os jogadores da equipa de lendas.

"Quero dizer a Boban, que é parte da FIFA e aceita estas coisas: se ele se quer fazer 'bonito', vamos para um ringue. Ele é um enviado do Infantino. Não sou um miúdo de 20 anos, tenho 58 e estas coisas magoam-me, porque eu acreditava nas pessoas e agora não confio mais", rematou Maradona.

Sugerir correcção
Comentar