O Elefante Branco, mítica casa nocturna de Lisboa, vai reabrir

A boîte vai reabrir esta quarta-feira, depois de mais de dois anos encerrado. E muda-se da rua Luciano Cordeiro para a Conde do Redondo.

Foto
Fernando Veludo/NFACTOS

Muda de rua, mas não sai do bairro. A mítica casa nocturna Elefante Branco vai reabrir esta quarta-feira, na Rua Conde Redondo, em Lisboa, e há festa de abertura marcada para o início da noite. 

O clube nocturno, conhecido por “Trombinhas” pelos seus habitués, fechou no final 2016, porque um antigo sócio e proprietário do espaço avançou com uma acção de despejo contra os então responsáveis do Elefante Branco, escreveu o jornal Sol na altura. 

Desta feita, a morada é outra, mas não muito longe do antigo Elefante Branco, que em Novembro de 1978 foi inaugurado na Rua Luciano Cordeiro. Esta casa nocturna foi durante anos frequentada por empresários, políticos, artistas e desportistas da capital.

"Elegância, requinte, conforto e qualidade são características pelas quais o Elefante Branco sempre foi conhecido. Reabre em 2019 com uma nova decoração, novas salas e garagem privada. A partir das 21h, de segundas a sábados, pode jantar ao som de boa música e night shows", lê-se numa publicação no Google. 

A casa afirma ainda que se prepara para “recuperar a história e abrir um novo capítulo na noite de Lisboa”. Numa resposta a um comentário na mesma página, o proprietário do Elefante Branco afirma que, apesar da nova morada, o clube manterá “todas as características pelo qual era conhecido”. Até o bife à Elefante Branco continua na carta “e está melhor que nunca”, escreve o dono do espaço. 

Esta quarta-feira há festa de abertura, que será privada, mas no dia seguinte o Elefante Branco estará já aberto ao público. 

Sugerir correcção
Ler 11 comentários