Atirador mata cinco pessoas em dois ataques diferentes no Luisiana

Autor dos disparos está em fuga. Homem de 21 anos fugiu depois de atirar contra os próprios pais.

Foto

Um homem de 21 anos matou a tiro pelo menos cinco pessoas em duas localidades do estado norte-americano do Louisiana, neste sábado, avança a Associated Press.

De acordo com as autoridades, o autor dos disparos está em fuga, mas já foi identificado: Dakota Theriot, de 21 anos, "armado e perigoso".

Os ataques ocorreram na manhã deste sábado nas localidades de Ascension e Livingston, cerca de 113 quilómetros a ocidente de Nova Orleães, a cidade mais populosa daquele estado.

O xerife de Livingston, Jason Ard, confirmou no Facebook que três mortes ocorreram na sua localidade, no sábado. Na mesma página, adianta a identidade de três vítimas: Billy Ernest, Tanner Ernest e Summer Ernest.

Também através do Facebook, o gabinete do xerife de Ascension anunciou que duas pessoas — que já foram identificadas como sendo Keith e Elizabeth Theriot, marido e mulher — foram mortas a tiro na cidade de Gonzalez. Dakota Theriot, filho de ambos, está a ser procurado pelas autoridades sob acusação de homicídio.

A porta-voz do xerife de Ascension, Allison Hudson, anunciou que as autoridades acreditam que os tiroteios nas duas localidades estão ligados, e investigadores de ambas as jurisdições estão a trabalhar em conjunto.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários