Rogério Charraz ao vivo no auditório do PÚBLICO

Cantor e compositor, Rogério Charraz iniciou uma carreira a solo em 2011, após vários anos no grupo Boémia, onde participou nos discos Madrigal (1999) e Semente (2003). Nascido em Lisboa, no dia 10 de Março de 1978, diz que é e nunca deixará de ser um cantautor. Nessa qualidade, lançou a solo já quatro discos: A Chave (2011), Espelho (2014), Não Tenhas Medo do Escuro (2016) e 4.0, Ao Vivo No Cinema S. Jorge (2018).

No primeiro disco, teve por convidados Ana Laíns, José Mário Branco e Rui Veloso; no segundo Dany Silva, Luanda Cozetti, Sensi e Miguel Calhaz; no terceiro António Caixeiro, Buba Espinho, Eduardo Espinho, Edu Miranda, João Gentil, Júlio Resende, Katia Guerreiro e Marta Pereira da Costa; e no quarto, onde celebra 40 anos de vida revisitando quatro temas de cada um dos discos anteriores, participaram António Caixeiro, Jorge Benvinda, Júlio Resende e Ricardo Ribeiro.

É para apresentar alguns temas deste último disco que Rogério Charraz está dia 24 no Auditório do PÚBLICO, onde falará do seu trabalho com o jornalista Nuno Pacheco.​

Sugerir correcção