Incêndio danificou oficinas de automóveis e fabrico de móveis em Paredes

O fogo terá deflagrado na estufa de pintura da oficina de automóveis, alastrando ao resto das instalações. O alerta foi dado às 10h22.

Foto
Rui Gaudencio

Um incêndio ocorrido na freguesia de Sobrosa, no concelho de Paredes, nesta quinta-feira, danificou uma oficina de automóveis e outra de fabrico de mobiliário, sem provocar feridos, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o alerta para a existência de chamas foi dado por moradores, cerca das 10h22. Quando os meios de socorro chegaram ao local, procedeu-se, como medida de precaução, à retirada de pessoas que se encontravam em três habitações contíguas.

O fogo terá deflagrado na estufa de pintura da oficina de automóveis, alastrando ao resto das instalações, inclusive ao espaço contíguo, onde laborava uma oficina de móveis. Segundo os bombeiros, os espaços de trabalho, situados na freguesia de Sobrosa, estavam separados por uma parede de madeira.

O incêndio acabou por danificar duas das cinco viaturas que estavam na oficina e ambas as instalações ficaram sem condições para laborar.

No local, estiveram 20 bombeiros das corporações de Paredes e de Paços de Ferreira, apoiados por sete veículos.

Sugerir correcção
Comentar