O bebé de Harry e Meghan nascerá em Abril

Numa visita oficial, a duquesa de Sussex disse aos populares o mês em que o bebé vai nascer.

Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
LUSA/NIGEL RODDIS
Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
Reuters/CARL RECINE

Ainda não há anúncio oficial, mas numa visita à cidade de Birkenhead, perto de Liverpool, na manhã desta segunda-feira, a duquesa de Sussex confessou que o bebé nascerá em Abril e que está grávida de seis meses, diz a imprensa britânica.

Harry e Meghan estão durante o dia naquela região onde vão visitar várias organizações não-governamentais de apoio aos mais pobres, além de outros compromissos naquela que é a sua primeira saída oficial do ano. À chegada e ao cumprimentar os populares que lhe desejavam felicidades, Meghan, 37 anos, revelou que está grávida de seis meses e que o bebé está previsto para Abril. A duquesa disse ainda que o casal não sabe o sexo, nem vai saber porque quer que seja uma surpresa.

Entretanto, as apostas já começaram a ser feitas e os meios de comunicação britânicos também já estão a ouvir especialistas que opinam sobre se se trata de um menino ou de uma menina, por exemplo, observando apenas a barriga da ex-actriz norte-americana.

Até agora, a única informação oficial sobre o tema é de Outubro, altura em que foi anunciada a gravidez e dizia que o bebé é esperado para a Primavera e que o casal não queria saber o sexo do bebé. A criança será a sétima na linha da sucessão ao trono, depois do avô Carlos, do tio William, dos primos (George, Charlotte e Louis, os três filhos de William e Kate), e do seu pai Harry.

Sugerir correcção
Comentar