Galatasaray oficializa contratação de Marcão ao Desp. Chaves

O defesa brasileiro junta-se ao clube de Istambul, que já encontrou o FC Porto esta temporada e vai jogar frente ao Benfica, para a Liga Europa.

Foto
Marcão com as cores do clube turco GALATASARAY SK

O Galatasaray oficializou esta quarta-feira a contratação do defesa central brasileiro Marcão ao Desportivo de Chaves, último classificado da I Liga portuguesa de futebol, depois de ter anunciado "negociações oficiais" para a transferência.

No mesmo dia em que confirmou existirem conversas para a transacção, o campeão turco, adversário do Benfica nos 16 avos-de-final da Liga Europa, anunciou a chegada do brasileiro, de 22 anos, num comunicado em que não dá conta das verbas envolvidas nem a duração do vínculo do jogador.

O central realizou 23 partidas oficiais pelos Chaves em 2018/19, tendo apontado três golos, nesta que é a sua segunda época no futebol português, depois de ter representado o Rio Ave na temporada transacta, durante a qual somou 25 jogos e marcou um golo.

O Desportivo de Chaves é o último classificado da I Liga, com nove pontos, e recebe no domingo o Tondela, 13.º, com 18 pontos, em jogo da 17.ª jornada.

Sugerir correcção
Comentar