O primeiro-ministro australiano tem dois pés esquerdos graças ao Photoshop

Um porta-voz do primeiro-ministro disse que a fotografia foi modificada por funcionários sem o conhecimento ou a autorização de Morrison.

Foto
Reuters/HANDOUT

Dois pés esquerdos. O primeiro-ministro australiano Scott Morrison ficou embaraçado com a divulgação de uma fotografia onde está em família e que foi alterada pela sua equipa que não gostava das sapatilhas sujas com que aparecia na imagem original, que era suposto ser a sua fotografia oficial no seu site pessoal. A alteração não correu bem e o erro foi amplamente ridicularizado nas redes sociais.

Um porta-voz do primeiro-ministro disse, nesta quarta-feira, que a fotografia foi modificada por funcionários sem o conhecimento ou a autorização de Morrison. O governante ainda brincou com a situação no Twitter e referiu que os ditos funcionários em vez de se preocuparem com os seus pés poderiam ter-se focado na sua falta de cabelo. 

No entanto, já há quem diga que este incidente foi um golpe para a campanha de reeleição do Governo, uma coligação Liberal-Nacional, que poderá sofrer uma derrota nas eleições de Maio, já que a oposição Trabalhista segue à frente nas sondagens. 

“Para ser reeleito, Morrison precisa de tudo para dar certo e o ridículo é a última coisa que ele precisa”, avalia Haydon Manning, professor de política na Universidade Flinders, no sul da Austrália.

Sugerir correcção
Comentar