Tiroteio na noite de Natal faz um morto em Elvas

Caso está a ser investigado pela PJ.

Foto
Nelson Garrido

Um tiroteio num bairro em Elvas, distrito de Portalegre, provocou um morto durante a madrugada, disse fonte policial à agência Lusa.

Fonte do Comando Nacional da PSP disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 00h e a vítima terá "entre 55 e 60 anos". Foi atingida por um dos vários disparos efectuados contra a viatura em que seguia com mais dois homens, num bairro da cidade raiana de Elvas.

Os disparos foram efectuados por trás, contra uma viatura ligeira, em que seguiam os três homens, tendo um deles sido atingido mortalmente.

As mesmas fontes policiais avançaram à Lusa que os disparos, pelo menos três, terão sido feitos com pistola ou revólver, desconhecendo-se, por enquanto, quantas pessoas estiveram envolvidas nos tiros.

As autoridades policiais não procederem a qualquer detenção até ao final da manhã desta terça-feira.

A investigação do homicídio está a cargo da Polícia Judiciária (PJ), que se encontrava durante a manhã na zona a proceder a averiguações.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre disse à Lusa não ter registo da ocorrência, por não terem sido mobilizados os bombeiros de Elvas.

Sugerir correcção
Ler 9 comentários