Natal: sabia que existe um local onde encontra (sempre) o presente certo?

A poucos minutos de Lisboa, o FREEPORT é paragem obrigatória antes da época festiva. Com uma variedade de marcas de referência de moda, cosmética e design, aqui encontra presentes de Natal, a preços incríveis, que vão agradar a todos. Faça a sua lista, nós sugerimos-lhe os presentes certos.

Foto

Para o marido desportista

O desporto faz parte da vida do seu marido ou namorado? Porque não oferecer-lhe um presente útil que possa usar nos momentos de actividade física? Uns ténis são sempre uma boa opção para o ajudar a ter uma melhor performance – e para os amantes de desporto nunca são demais - mas tem muito mais por onde escolher: porque não um casaco desportivo ou uma mochila para as idas ao ginásio? Mas, se a sua ideia é exceder todas as expectativas, que tal sugerir-lhe um city break a dois? Uma mala de viagem é uma óptima forma de lançar a sugestão.

Casaco Diesel D.R.
Trolley de viagem Samsonite D.R.
Ténis Lacoste D.R.
Ténis Asics Kayano D.R.
Fotogaleria
Casaco Diesel D.R.

Para a irmã exigente

Todos os anos tenta surpreender a sua irmã, mas sem sucesso. Inevitavelmente, os presentes acabam sempre por ser trocados. No FREEPORT, este Natal encontrámos a fórmula mágica para acertar em cheio: produtos de marcas reconhecidas a preços extraordinários. Acerte sem correr riscos: os acessórios trazem distinção a qualquer look, por isso um colar ou uma mala são presentes certeiros.

Carteira Furla D.R.
Colar Swarovski D.R.
Fotogaleria
Carteira Furla D.R.

Para a melhor amiga

Sabemos que os amigos são das coisas mais importantes da vida e nesta época gostamos sempre de oferecer algo que os faça felizes. Para a amiga que adora seguir as últimas tendências, o FREEPORT assemelha-se a um paraíso. Eis algumas sugestões.

Luvas Escada D.R.
Chapéu Adolfo Dominguez D.R.
Porta-moedas Coach
Fotogaleria
Luvas Escada D.R.

Para a filha adolescente

Este é certamente um dos presentes mais difíceis de escolher. Se a sua filha adora a vida social, ofereça-lhe uma peça especial como uma carteira para as saídas com amigos. Ou, se for mãe de uma aventureira em crescimento, sugerimos uma mochila para a primeira viagem com amigos. Será certamente um presente que não esquecerá. 

Carteira Veludo Tous D.R.
Mochila Coach D.R.
Fotogaleria
Carteira Veludo Tous D.R.

E... porque não um presente para si?

Depois de fazer check a toda a lista de presentes, no FREEPORT terá ainda margem orçamental para um presente para si. Este ano, sugerimos-lhe um perfume da Douglas, Quinta Essência ou Perfumes e Companhia – e, acredite, nesta área as opções são mais do que muitas. 

Bulgari, Goldea the Roman Night D.R.
Jean Paul Gaultier, Scandal D.R.
Carolina Herrera, Good Girl D.R.
Fotogaleria
Bulgari, Goldea the Roman Night D.R.