Quarto filme de os Vingadores já tem trailer e a situação parece desesperada

Nome do filme também já foi divulgado. Vingadores: Endgame estreia em Portugal a 25 de Abril (data fácil de fixar).

Foto
DR

Os fãs do universo Marvel há muito que esperavam pelo trailer do quarto filme da saga dos Vingadores. Pois, ele aqui está. E a lembrar que o episódio anterior – Vingadores: Guerra do Infinito – não acabou bem.

Sim, ao que parece, Thanos, o vilão intergaláctico que no último filme tudo fez para reunir as seis pedras do infinito capazes de lhe dar o poder de controlar a realidade, cumpriu a promessa e destruiu metade das criaturas do planeta.

Este primeiro trailer do próximo episódio, Vingadores: Endgame, arranca com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) à deriva pela galáxia a um dia de ficar sem oxigénio na pequena cápsula que o transporta, gravando uma terna mensagem de despedida para a sua namorada, Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

Primeiro trailer de Vingadores: Endgame

Os momentos seguintes, como seria de esperar, servem apenas para aguçar a curiosidade para o filme que há-de estrear em Portugal a 25 de Abril (uma data fácil de fixar). Neles se vê quão preocupados estão o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) com o desfecho do plano que engendraram para enfrentar Thanos. Neles se vê quão surpreendidos ficam quando o Homem-Formiga (Paul Rudd) lhes bate à porta.

Realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo (a dupla responsável por Vingadores: Guerra do Infinito, Capitão América: O Soldado do Inverno e Capitão América: Guerra Civil), Vingadores: Endgame conta também com os guionistas Christopher Markus e Stephen McFeely, já com muita experiência neste universo.

No elenco recheado de estrelas do mundo Marvel estão os “suspeitos do costume” quando se trata de mais um filme da saga Vingadores: Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk).

Não se sabe ainda que final reserva este Endgame, mas a avaliar pelo que Chris Evans escreveu no Twitter em jeito de despedida do papel em Outubro, quando a rodagem acabou, este filme pode mesmo marcar o fim de Capitão América. Será?