Juiz ordena que Cardi B mantenha distância das pessoas que agrediu

A rapper anunciou que está em processo de divórcio de Offset, com quem foi casada cerca de um ano.

Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
Reuters/POOL
Fotogaleria
LUSA/PETER FOLEY
Fotogaleria
LUSA/PETER FOLEY

Um juiz de Nova Iorque ordenou que a rapper Cardi B não tenha contacto com os dois empregados de bar que alegadamente a artista agrediu durante um desacato num clube de strip. Contudo, deixou-a sair em liberdade.

O juiz do Tribunal Criminal de Queens, Scott Dunn, permitiu que a estrela de hip-hop, cujo nome verdadeiro é Belcalis Almanzar, saísse sem pagar fiança, anunciou uma porta-voz do Gabinete do Promotor Distrital de Queens. O magistrado ameaçou prendê-la por não ter comparecido em tribunal na passada segunda-feira.

A rapper, que esta semana anunciou que está em processo de divórcio de Offset – um casamento que durou pouco mais de um ano – recebeu outra boa notícia nesta sexta-feira: o seu single "I Like It" está nomeado para os prémios Grammy, com um total de cinco nomeações.

Cardi B, de 26 anos, é acusada de negligência, assédio e agressão por supostamente ter atirado garrafas e cadeiras contra duas pessoas no clube de strip tease Angels NYC, no bairro de Queens, no final de Agosto passado.

O advogado de Cardi B, Jeff Kern, não comentou a decisão do juiz, nem Joe Tacopina, advogado que representa os dois bartenders o fez.

A artista deve voltar a tribunal no próximo dia 31 de Janeiro e, caso seja condenada, poderá cumprir até um ano de prisão.

Sugerir correcção
Comentar