Grimaldo e Fejsa não defrontam o Paços de Ferreira

Benfica joga nesta quarta-feira para a Taça da Liga e Rui Vitória deixou de fora alguns habituais titulares.

Foto
LUSA/JOSE COELHO

O guarda-redes Vlachodimos, o defesa Grimaldo e o médio Fejsa, habituais titulares do Benfica, ficaram de fora dos convocados para a recepção ao Paços de Ferreira, da Taça da Liga de futebol, numa lista com vários regressos. Para o jogo desta quarta-feira, que terá início às 20h15, Rui Vitória voltou a prescindir o avançado argentino Facundo Ferreyra.

Vlachodimos, Grimaldo e Fejsa foram os únicos que alinharam de início no último jogo da equipa lisboeta, com o Feirense (4-0), para o campeonato, que ficaram de fora dos eleitos do treinador Rui Vitória, que voltou a convocar o guarda-redes Varela, os defesas Yuri Ribeiro e Conti e o avançado Castillo.

Yuri Ribeiro esteve afastado das últimas três partidas do Benfica, devido a uma lesão sofrida ao serviço da selecção portuguesa de sub-21, enquanto o guarda-redes Varela, o defesa argentino Conti e o avançado chileno Castillo não tem sido utilizados por Rui Vitória por opção técnica.

Devido a limitações físicas, o técnico dos "encarnados" não pode contar com o avançado Salvio, a contas com uma lesão muscular na zona abdominal, nem com o defesa Ebuehi, que recupera de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Svilar e Varela.
Defesas: Conti, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida.
Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson.
Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Sugerir correcção
Comentar