Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo quanto à custódia dos filhos

A declaração de sexta-feira não avança como é que a custódia será dividida, e o porta-voz de Jolie recusou-se a dar detalhes.

Foto
Reuters/Mario Anzuoni

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo final sobre a custódia dos seus seis filhos, disse o advogado de Jolie na sexta-feira, após mais de dois anos de negociações. "Um acordo de custódia foi fechado há semanas e assinado por ambas as partes e pelo juiz", disse a advogada Samantha Bley DeJean à Reuters.

“O arquivamento e os detalhes do acordo são confidenciais para proteger os melhores interesses das crianças”, acrescentou ainda. Os representantes de Pitt não fizeram comentários.

Jolie e Pitt, que já foram um dos casais mais glamourosos de Hollywood, separaram-se em Setembro de 2016 depois de um romance de mais de dez anos e um casamento de dois anos. Jolie, que pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis, queria a custódia dos seis filhos, três dos quais são biológicos e três são adoptados.

A declaração de sexta-feira não avança como é que a custódia será dividida, e o porta-voz de Jolie recusou-se a dar detalhes.

Sugerir correcção
Comentar