Avioneta cai em zona residencial de São Paulo e faz dois mortos

O acidente aconteceu perto da Avenida Santos Dumont, nas imediações do Aeroporto de São Paulo Campo de Marte. A corporação de bombeiros de São Paulo refere que há duas vítimas mortais.

Foto
O acidente aconteceu perto da Avenida Santos Dumont, em São Paulo Bombeiros de São Paulo/Twitter

Uma aeronave de pequenas dimensões caiu na tarde desta sexta-feira numa zona residencial da cidade brasileira de São Paulo e causou pelo menos dois mortos, avança o UOL e o jornal Estadão. Segundo fonte dos bombeiros locais, a avioneta afectou habitações e também atingiu carros e camiões.

Segundo o mais recente balanço do corpo de bombeiros da cidade, foram socorridas seis das 12 vítimas feridas e as buscas já se encontram finalizadas e o local isolado. A Folha de São Paulo refere que as duas vítimas mortais são os pilotos do avião, Leonardo Imamura, de 43 anos, e Guilherme Murback. O mesmo diário avança ainda que as pessoas que alguns dos feridos ligeiros foram encaminhados para os hospitais de Tatuapé, Vila Penteado e Samaritano. 

O acidente aconteceu perto da Avenida Santos Dumont, nas imediações do Aeroporto de São Paulo Campo de Marte. Foram enviadas pelo menos dez viaturas de bombeiros e de emergência médicas para o local. 

Nas imagens transmitidas pelas televisões, é possível ver chamas na zona em que a aeronave caiu, mas o incêndio já foi dominado. 

Sugerir correcção
Comentar