Benfica dispensa Snider e contrata Cantero

Plantel dos "encarnados" sofreu um ajuste nesta quinta-feira, com a troca do base norte-americano pelo argentino.

Foto
DR

Horas depois de ter divulgado a rescisão de contrato com o base Quentin Snider, um dos reforços para a presente temporada de basquetebol, o Benfica anunciou a contratação do argentino Juan Pablo Cantero. Aos 36 anos, o base será mais uma opção para concorrer com Miguel Maria e Tomás Barroso no plantel das "águias". 

“Tenho muitas expectativas, chego a uma equipa que está a fazer as coisas muito bem, que demonstra em todos os jogos a qualidade e o talento que tem. Deus queira que seja toda a época dessa forma”, afirmou, em declarações ao site do Benfica, o jogador, de 36 anos e proveniente dos paraguaios do Olimpia Kings.

Juan Pablo Cantero regressa, assim, à Europa depois de ter actuado durante duas temporadas (2005-06 e 2006-07) em Itália, no Dínamo Sassari e no RB Montecatini Terme. "Chego a uma equipa formada, que tem um estilo próprio pela mão do treinador, e venho para ajudar a que esse estilo seja melhor e, tanto quanto possível, colaborar para que os meus colegas sejam melhores a cada dia”, acrescentou o internacional argentino.

Sugerir correcção
Comentar