Pop-up store ModaLisboa: designers portugueses debaixo do mesmo tecto

De quarta a sexta-feira, vai estar aberta junto ao Terreiro do Paço uma pop-up store com criadores de moda portugueses, como Luís Carvalho, Filipe Faísca e Alexandra Moura.

Fotogaleria
Fotogaleria
Blusa Aleksandar Protic (160 euros)
Fotogaleria
Casaco Luís Carvalho (271,60 euros)
Fotogaleria
Macacão Carolina Machado (74 euros),Macacão Carolina Machado (74 euros) ,
Fotogaleria
Vestido camiseiro Gonçalo Peixoto (160 euros)

Luís Carvalho, Filipe Faísca e Alexandra Moura são apenas alguns dos nomes que a ModaLisboa reúne esta semana numa pop-up store, a pensar na época de Natal. De quarta a sexta-feira, junto ao Terreiro do Paço (no número 25 da Rua do Arsenal, mais concretamente), em Lisboa, a loja estará aberta ao público, com peças das colecções de Outono/Inverno de criadores portugueses.

São ao todo 15: Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Awaytomars, Carolina Machado, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Filipe Faísca, Gonçalo Peixoto, Imauve, Luís Carvalho, Patrick de Pádua, Ricardo Andrez, Ricardo Preto e Valentim Quaresma. Na fotogaleria, em cima, pode ver algumas das peças que estarão presentes.

Já em Abril deste ano, a ModaLisboa teve uma pop-up store no mesmo local — a coincidir com a conferência sobre luxo da Condé Nast International —, com peças das colecções de Primavera/Verão.

Sugerir correcção
Comentar