Semana da Cultura Coreana traz “k-pop” e “k-beauty” a Lisboa

Até sábado há várias actividades a decorrer no Museu da Fundação Oriente, em Alcântara. Esta terça-feira há um espectáculo musical coreano em Almada.

Foto
DR

Na terça-feira arranca mais uma edição da Semana da Cultura Coreana, que vai contar com vários workshops que se estendem até sábado. Uma das novidades é a inclusão de uma demonstração de “k-beauty”, inspirada nos cuidados cosméticos das marcas sul-coreanas.

A edição deste ano da Semana da Cultura Coreana divide-se entre Almada e o Museu da Fundação Oriente, em Alcântara, onde decorrem os workshops. O início é assinalado oficialmente por um espectáculo de música coreana na terça-feira às 20h30, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada.

Mas de manhã já há workshops de “k-beauty” e de “k-pop”, a música pop coreana que tem crescido de popularidade em todo o mundo. A inscrição nas actividades do Museu da Fundação Oriente é gratuita, mas algumas já têm a lotação esgotada.

Os participantes poderão ainda contar com workshops de taekwondo, bojagui (um estilo de bordado tradicional coreano), caligrafia e contos, entre outras actividades. 

Veja o programa completo da Semana da Cultura Coreana aqui.

Sugerir correcção
Comentar