Benfica e Sporting goleiam na estreia na Ronda da Elite da Champions

"Águias" e "leões" não tiveram dificuldades em superar os seus adversários.

Foto
DR

O Benfica e Sporting golearam nesta quinta-feira os seus respectivos opositores nas partidas que ditaram a estreia dos dois emblemas portugueses no Grupo C da Ronda da Elite da Liga dos Campeões de futsal, a decorrer no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Os "encarnados" foram os primeiros a entrar em campo e bateram sem dificuldade os croatas do Novo Vrijeme por 5-0.

O espanhol Raúl Campos foi a grande figura do jogo, ao conseguir um hat-trick (10, 19 e 29 minutos), num embate em que Fábio Cecílio, aos 8', e o brasileiro Robinho, aos 23', apontaram os outros golos dos benfiquistas, que venciam por 3-0 ao intervalo.

Já o anfitrião Sporting goleou os russos do Sibiryak por 4-0. Cardinal (sete minutos) e Déo (16'), na primeira parte, e Dieguinho (21' e 29'), na segunda, selaram o triunfo dos "leões", que seguem no segundo lugar do agrupamento, liderado pelo Benfica, devido ao facto de ter mais golos marcados.

Na segunda jornada da competição, marcada para sexta-feira, as "águias" defrontam os russos do Sibiryak às 14h, enquanto os "leões" jogam frente aos croatas do Novo Vrijeme às 20h30. Os dois emblemas lusos defrontam-se no domingo.

Sugerir correcção
Comentar