DHM assinala golfe como novo segmento da marca

Torneio reuniu mais de 40 jornalistas da especialidade e operadores turísticos de oito países

Foto
Francisco Moser e Frederico Sanches, respectivamente presidente e consultor imobiliário da empresa que faz a gestão em Portugal dos investimentos de um fundo do Luxemburgo © VALDEMAR AFONSO

A empresa portuguesa Discovery Hotel Management (DHM) apresentou o golfe, como um novo “segmento da marca”, durante o Torneio DHM 2018 que reuniu cerca de 40 jornalistas da especialidade e operadores turísticos de oito países – Portugal, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Holanda, França, Áustria e Grã-Bretanha.

A entrada do golfe na DHM foi apresentada por Francisco Moser, presidente da empresa que faz a gestão em Portugal dos investimentos de um fundo do Luxemburgo.

A empresa tem atualmente a gestão de 16 unidades hoteleiras em Portugal (norte, centro, Alentejo, Algarve e Açores) e agora também de três campos de golfe – Dolce Campo Real (Torres Vedras), Montado Resort (Palmela) e Quinta do Vale (Algarve).

Os participantes do DHM Golf Tournament 2018 visitaram algumas das unidades no Algarve e disputaram três voltas de golfe, concluídas na Quinta do Vale.

Em gross venceu o britânico Paul Jones com 109 pontos, seguido do dinamarquês Ronnie Christensson com 98.

O britânico Paul Jones com o troféu de vencedor gross do torneio

Em net ganhou Neil Lucey, britânico, com 108 pontos, seguido dos portugueses José Valente com 102 e David Fernandes também com 102. A primeira senhora foi a sueca Isa Lindblad.

Os prémios foram distribuídos durante o jantar de gala no Vila Monte Farm House, uma das unidades com gestão da empresa, em Moncarapacho.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar