Lusitano de Vildemoinhos recebe Sporting no Fontelo

Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal será disputado em Viseu, às 15 horas do dia 24 de Novembro.

Foto
NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA

O jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal entre o Lusitano de Vildemoinhos e o Sporting será disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu, no dia 24 de Novembro, às 15 horas, segundo apurou a agência Lusa.

"Está tudo acertado entre os clubes e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e só falta a autorização oficial por parte da autarquia de Viseu", confirmou António Loureiro, presidente do Lusitano de Vildemoinhos.

Houve uma vistoria ao Estádio do Fontelo, onde habitualmente o Académico de Viseu, equipa da II Liga, realiza os seus jogos na condição de visitado, e, segundo o responsável pelo clube trambelo, o parecer "foi positivo".

O Estádio dos Trambelos, em Vildemoinhos, tem alguns constrangimentos relativamente à capacidade, iluminação e condições para a imprensa, o que levou os responsáveis a optarem pelo Estádio do Fontelo.

O recinto melhorou as condições para os espectadores, com colocação de cadeiras em todo o estádio, o que se traduz numa capacidade superior a 8000 lugares.

Além de antecipada para dia 24, a partida deverá ter início às 15 horas, contornando dessa forma o problema da iluminação do Estádio do Fontelo e viabilizando a transmissão televisiva do encontro.

Sugerir correcção
Comentar