Banco Europeu de Investimento tem 67 vagas para estágios remunerados

As vagas são direccionadas a licenciados ou estudantes que estejam a acabar o curso e sejam fluentes em inglês ou francês.

Foto
Rawpixel/Unsplash

São 67 as vagas de estágios para licenciados, que podem durar até meio ano, no Banco Europeu de Investimento, no Luxemburgo. O organismo da União Europeia vai pagar um subsídio mensal de 1050 euros aos candidatos aceites.

As vagas são para posições remuneradas em vários departamentos são vários: gestão, comunicação, jurídico, risco financeiro, entre outros. Os estágios exigem que os interessados tenham um grau académico ou que o estejam a concluir. Os candidatos devem ser nacionais de um dos Estados-membros da União Europeia ou dos países candidatos à adesão (Turquia, Sérvia e Montenegro).

Além disso, devem dominar a língua inglesa ou a francesa. A área de conhecimento varia consoante a vaga e as inscrições terminam a 10 de Novembro. Os estágios deverão ter início em Março de 2019.

O Banco Europeu de Investimento é um organismo da União Europeia que promove e financia projectos que tenham em vista atingir as metas daquela organização. Entre as suas missões está “melhorar o potencial da Europa em termos de emprego e crescimento”, onde é possível inserir os estágios lançados que pretendem dar aos seleccionados uma “primeira experiência profissional e pessoal através dos contactos estabelecidos no decurso do seu trabalho quotidiano”.

Sugerir correcção
Comentar