The Cure regressam a Lisboa a 11 de Julho com o NOS Alive

Banda inglesa é cabeça de cartaz da primeira das três noites do festival.

Foto
Robert Smith em Lisboa, no concerto de 2016 Miguel Manso

Os ingleses The Cure vão ser os cabeças de cartaz da primeira noite do NOS Alive, o festival que de 11 a 13 de Julho vai tomar conta do Passeio Marítimo de Algés.

O anúncio foi feito na página de Facebook do festival, que actualizou a sua foto de capa para que nela pudesse constar a banda liderada pelo vocalista Robert Smith, que vai subir ao Palco NOS no arranque de mais três dias de música à beira Tejo.

Além de vocalista, Robert Smith é também compositor, multi-instrumentista e produtor desta formação que nasceu em Inglaterra nos anos 1970 e que é responsável por 13 álbuns de estúdio como Pornography e Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me, e por canções que ficaram como Friday I’m in love, Close to me, Lovesong ou Just like heaven.

A banda, por onde já passaram 13 músicos desde a sua formação, é hoje composta por Robert Smith (vocalista e guitarras), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O'Donnell (teclado) e Reeves Gabrels (guitarras).

O alinhamento do concerto de 11 de Julho incluirá, além das canções já mencionadas, o icónico Boys don’t cry, assim como A forest, Push, Pictures of you e The end of the world. A banda tem também agendado novo álbum para o próximo ano, pelo que é previsível que o concerto traga também canções novas.

Os Cure actuaram pela última vez em Lisboa em Novembro de 2016.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários