JJW Cup abriu com Pro-Am no Penina

A 2ª edição do torneio anual do prestigiado grupo hoteleiro arrancou hoje com vitória da equipa liderada pelo profissional da “casa” José Lourenço

Foto
José Lourenço, head-Pro no Penina à 55 anos, aqui a bater o shot de saída no primeiro buraco © PCB_GolfTattoo

O Championship Course do Penina Hotel & Golf Resort foi o placo do Pro-Am, a prova que iniciou este ano o programa de 5 dias que compõe a 2ª edição da JJW Cup.

A competição foi jogada por equipas de quatro jogadores, três amadores e um profissional. Os dois melhores resultados stableford net (full handicap) contaram para a pontuação.

A equipa vencedora totalizou 79 pontos, mais dois que a segunda classificada. A este resultado não será alheio o facto desta formação ter contado com a prestação do profissional José Lourenço o head-pro do Penina há 55 anos…antes da abertura oficial do Resort!

A entrega de prémios à equipa vencedora. John Smith, Mª Luísa Pereira da Silva e Adolfo Pinto Leite aqui com a Diretora Comercial da JJW, Sandra Matos (à esquerda) e Salvador Costa Macedo, o Diretor de Golfe do Penina © PCB_GolfTattoo

 

Adolfo Pinto Leite e Maria Luísa Pereira da Silva, ambos do Oporto Golf Club e clientes frequentes da JJW Hotel & Resorts, e ainda John Edwards um galês assíduo turista em Portugal, foram os 3 jogadores amadores que formaram equipa com o profissional da casa vencendo a prova de abertura do evento.

Segue-se agora o torneio JJW Cup, jogado em stableford net individual, que será disputado ao longo do fim de semana nos percursos de San Lorenzo e Pinheiros Altos, antecedido de uma volta de treino na sexta feira. Estes dois magníficos campos situados na Quinta do Lago completam a oferta golfística da JJW Hotels & Resorts em Portugal.

O evento conta com o patrocínio da Caran D´Ache, da Zurich e da BMW, parceiros habituais do grupo hoteleiro inglês.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar