Cães com “nomes culinários” em destaque num calendário solidário

Aqui só entram cães com "nomes culinários", como o Basil ou o Brie. Todos os lucros do calendário lançado por uma revista de gastronomia revertem a favor da protecção animal

Foto

Em 2017, Bacon surgia ao lado de feijões, Olive ao lado de uma fotografia de um dirty martini Biscuit foi fotografado com uma chávena de chá ao lado e um ar muito confuso. A piada, parece, passou-lhe ao lado.

Foto
A capa do calendário solidário lançado pela revista inglesa The Gourmand Dog Eat Dog 2019

Mas o calendário solidário de 2018, protagonizado por cães com nomes de comida e editado pela The Gourmand, uma revista inglesa de gastronomia e arte, esgotou. Agora, o Dog Eat Dog está de volta para mais uma edição.

Em 2019, todos os lucros revertem a favor da Mayhew, uma associação londrina de protecção animal. Por cada mês, há uma fotografia de um cão num cenário que simboliza o "nome culinário" que lhe foi dado, seja através da cor, da textura ou da forma do fundo da imagem. 

Foto
Basil, um boston terrier, protagoniza o mês de Julho Dog Eat Dog 2019

O calendário — uma forma adorável de te lembrares que dia é hoje — está disponível por 17 euros (15 libras) no site oficial da revista, lançada em 2012. 

Sugerir correcção
Comentar