Quatro bombeiros feridos em acidente de viação em Santo Tirso

Bombeiros tinham sido chamados para um incêndios, cujo alerta se revelou sente afinal falso.

Foto
Paulo Pimenta

Quatro bombeiros ficaram feridos nesta segunda-feira na sequência de uma colisão com um pesado em Santo Tirso, tendo sido conduzidos ao Hospital de São João, no Porto, confirmou à agência Lusa fonte dos Voluntários Tirsenses.

O acidente deu-se cerca das 14h30, numa altura em que os Bombeiros Voluntários Tirsenses, conhecidos como "amarelos", respondiam a um alerta de incêndio industrial na Várzea do Monte, chocando com o veículo pesado de mercadorias na Rua Alto da Cruz que, devido à chuva, se apresentava "muito escorregadia", acrescentou a fonte.

Os quatro bombeiros que seguiam no veículo, três mulheres e um homem, foram assistidos no local por colegas da corporação bem como pelos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, acabando por ser transportados ao hospital São João, "três deles com escoriações enquanto o quarto com suspeitas de fractura", foi ainda divulgado.

Ainda segundo a mesma fonte, a alerta de incêndio revelou "ser falso" e o condutor do veículo que chocou de frente com o carro dos bombeiros "não sofreu ferimentos".

Sugerir correcção
Comentar